OS 7 MELHORES LIVROS DE TERROR DE 2020: Veja a Lista!

Os 7 Melhores Livros de Terror de 2020 é uma lista de indicações preparadas para os leitores que gostam de emoção. Traçando uma fina linha entre o suspense e a curiosidade, a categoria pretende trabalhar a imaginação de seus leitores. Leia este artigo até o final e conheça Os 7 Melhores Livros de Terror de 2020!

Com esta boa lista especialmente preparada para os amantes do terror, os leitores podem poupar tempo da procura e usá-lo na leitura dos títulos. Neste post, além do direcionamento para as obras, estão disponibilizadas também informações importantes sobre elas.

Outras dicas de leituras em:

O Exorcista, de William Peter Blatty – Os 7 Melhores Livros de Terror de 2020 

A história é sobre uma garota de 12 anos que apresenta sintomas de possessão demoníaca e um padre com presságios futurísticos sobre um confronto com o mal. É a luta entre a fé e o profano descrita em uma linguagem de romance macabro.

It: A Coisa, de Stephen King – Os 7 Melhores Livros de Terror de 2020 

Uma história macabra sobre as férias de sete pré-adolescentes. Ao encontrarem uma criatura macabra, com cara de palhaço, que aparece de 27 em 27 anos para se alimentar de crianças, se comprometem a acabar com o monstro. Não atingindo o objetivo, se comprometem com mais uma tentativa e aguardam por mais 27 anos para a nova chance do combate.

Horror em Amityville, de Jay Anson – Os 7 Melhores Livros de Terror de 2020 

A saga de uma família que se muda para uma casa assombrada por lembranças do passado. Após passarem por episódios de horror capazes de ameaçar a sanidade da família, descobrem que a casa foi palco de assassinatos brutais. A beleza da mansão não é capaz de cobrir a força demoníaca que ela emana.

A Cor que Caiu do Espaço, de H. P. Lovecraft- Os 7 Melhores Livros de Terror de 2020 

O enredo se passa em um pequeno vilarejo. Após a queda de um meteoro na região, mudanças cromáticas começam a afetar o cloro e os animais das redondezas. Com isso, criam-se aberrações que horrorizam os humanos. A situação é enfrentada por um homem de 80 anos que pretende esclarecer os acontecimentos.

Um Passado Sombrio, de Peter Straub – Os 7 Melhores Livros de Terror de 2020 

Trata-se de uma aterrorizante obra de leitura viciante. Suas questões se desencadeiam na década de 60, quando um guru envolve estudantes universitários em um jogo macabro. Após o jogo, o resultado é morte, sumiço e trauma. Quarenta anos depois, um amigo da vítima resolve estudar com profundidade os acontecimentos e descobrir o que, de fato, aconteceu.

O Silêncio dos Inocentes, de Thomas Harris – Os 7 Melhores Livros de Terror de 2020 

Essa é uma história policial com traços de horror. Uma agente de treinamento do FBI e um médico psiquiatra psicopata e violento juntos na investigação de um serial-killer. Traçando o perfil do assassino através das circunstâncias da morte de cinco mulheres, eles se unem para a desconstrução do mistério.

O Bebê de Rosemary, de Ira Levin – Os 7 Melhores Livros de Terror

Um clássico da literatura de terror, a obra conta a história de Rosemary e seu marido. Após a mudança para um prédio antigo em Nova Iorque se envolvem em um estranho relacionamento com seus vizinhos. Isso afeta a gravidez de Rosemary deforma turbulenta e, aparentemente sobrenatural.

Se você é um bom leitor ou quer engajar nessa viagem pela literatura, compartilhe nos comentários a suas impressões sobre a nossa lista!

3 Comentários

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *