OS 7 MELHORES LIVROS DE SUSPENSE DE 2020: Veja a Lista!

Os 7 Melhores Livros de Suspense de 2020 é uma lista para aqueles que curtem uma leitura intensa. Embora se encaixem nas categorias de entretenimento, os livros de suspense são competentes contribuintes para o desenvolvimento da concentração. Mais do que isso, estimulam a imaginação, aguça a curiosidade e aumenta o gosto pela leitura. Saiba quais são Os 7 Melhores Livros de Suspense de 2020 lendo este artigo até o final.

A lista selecionada atende aos mais apaixonados leitores da categoria. Afinal, são títulos preciosos, que roubam a respiração, a atenção e a noção de tempo de seus leitores. Além dos títulos indicados, a lista também oferece informações sobre a obra e uma visão geral da história.

Mais dicas de leituras em:

O Homem de Giz, de C. J. Tudor – Os 7 Melhores Livros de Suspense de 2020

Essa é uma obra onde a autora mistura fatos do passado e do presente. Além disso, ao fazê-lo, cria uma atmosfera de suspense em volta dos acontecimentos. Um grupo de garotos que, após sofrerem um trauma na infância, vê os fatos voltarem 30 anos depois. Agora, se vêem novamente envoltos no mistério e, mais do que nunca, dispostos a desvendá-lo.

A Mulher Enjaulada, de Jussi Adler-Olsen – Os 7 Melhores Livros de Suspense de 2020

Trata-se do desaparecimento de uma mulher no auge de sua vida. Embora fosse uma mulher importante, somete 10 anos depois seu caso seria seriamente investigado. A trama é a saga de um detetive e seu assistente, intensamente comprometidos com a elucidação do caso considerado “não solucionado”.

Origem, de Dan Brown – Os 7 Melhores Livros de Suspense de 2020

Um ladrão de sonhos capaz de descobrir segredos do inconsciente alheio. Embora muito cotado por causa de suas habilidades, Dan Cobb perde tudo o que considera valioso. Agora, vê-se num crime a caminho da perfeição: a missão de, ao invés de roubar, os pensamentos, implantá-los na cabeça de alguém.

Garota Exemplar, de Gillian Flynn – Os 7 Melhores Livros de Suspense de 2020

Indicada a quatro prêmios Globo de Ouro, esse é um suspense rodeado de romance. A obra conta a história do sumiço de uma esposa. Rodeada de suposições e hipóteses, o desencadear do mistério é uma grande surpresa.

Assassinato no Expresso Oriente, de Agatha Christie – Os 7 Melhores Livros de Suspense de 2020

Mais uma, e talvez a mais conhecida, das obras dessa grande autora. Nesta obra, o leitor é envolvido numa trama que conta a história de um assassinato em um trem de luxo, aliás, do desvendar do mistério que envolve a morte. Embora o clima de suspense prenda a atenção, é a atuação de um clássico detetive, famoso nos escritos da autora, que atrai todos sentidos do leitor. Como sempre, a autora oferece um grande banquete para os amantes do suspense.

E Não Sobrou Nenhum, de Agatha Christie – Os 7 Melhores Livros de Suspense de 2020

Mais uma obra da consagrada Agatha Christie. Este é mais um daqueles romances policiais enredados pelo suspense. Como sempre, uma incrível construção de fatos que não deixa nada sem explicação. Uma reunião de convidados que logo se fazem suspeito. Um lugar perfeito, um crime a ser solucionado e uma grande imaginação por trás da história.

Eu Sou o Peregrino, de Terry Hayes – Os 7 Melhores Livros de Suspense de 2020

Uma narrativa envolvente e misteriosa sobre um homem coberto por várias identidades. Um perfeito espião capaz de interligar histórias improváveis na busca de soluções para um grande crime contra a humanidade.

Se você é a amante da leitura e das palpitações proporcionadas pelo suspense, compartilhe nos comentários a suas impressões sobre a nossa lista!

2 Comentários

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *