OS 7 MELHORES LIVROS DE ROMANCE DE 2020: Veja a Lista!

Os 7 Melhores Livros de Romance de 2020 é uma lista atualizada para os amantes da leitura. Clássicos são sempre clássicos, mas, a cada ano, novos títulos surgem para incrementar a lista dos melhores. Pensando nisso, reunimos neste post Os 7 Melhores Livros de Romance de 2020 para quem curte uma boa história carregada de sentimentos. Além da lista, descrições relevantes sobre os títulos e outras informações importantes. Portanto, acompanhe este artigo até o final para conhecer a lista dos melhores romances de 2020.

Periodicamente são levantadas as informações sobre a preferência dos leitores. Assim, é formado o ranking das obras mais procuradas e leituras mais bem avaliadas. Portanto,para conhecer mais sobre esse ranking e receber excelentes dicas de leitura, acompanhe este post até o final.

Mais dicas de leitura em:

Como Eu Era Antes e Depois de Você, de Jojo Moeys – Os 7 Melhores Livros de Romance de 2020 

Trata-se dos dois primeiros livros de uma trilogia que conta a história de Lou Clark; uma jovem de 26 anos que tem a sua vida mudada quando encontra um novo emprego. Sua função de cuidadora de um tetraplégico rico, inteligente e mau humorado, de 35 anos muda a sua perspectiva de vida. Nada obstante transforma também os dias Will Traynor, que passa a ver esperança além da sua cadeira de rodas.

Grey – Cinquenta Tons de Cinza Pelos Olhos de Christian, de E L James – Os 7 Melhores Livros de Romance de 2020 

A história já contada na trilogia “Cinquenta Tons de Cinza”. Entretanto, agora a narrativa se dá através da perspectiva de Christian Grey, e não de Anastasia.

Toda a Luz Que Não Podemos Ver, de Anthony Dhoerr – Os 7 Melhores Livros de Romance de 2020 

Um romance que acontece durante a Segunda Guerra Mundial e que encantou o mundo. Trata-se da história de um casal improvável que têm suas vidas marcadas pelo horror da guerra e pela esperança dividida em dias melhores.

Eleanor e Park, de Rainbow Rowell – Os 7 Melhores Livros de Romance de 2020 

O romance de dois vizinhos geeks que resolvem dividir alem do gosto por HQs e música alternativa. A história é a narrativa da viagem dos dois adolescentes pelo preconceito, traumas e dramas familiares. Tudo isso regado por caos e paixão, ingredientes importantes no primeiro amor de qualquer vida.

Todo Seu, de Sylvia Day – Os 7 Melhores Livros de Romance de 2020 

Último volume de uma incrível saga, esse é o relato de um romance natural e, às vezes, caótico entre Gideon Cross e Eva Trammel. Ele têm suas vidas ligadas por um amor dos sonhos e, agora, ameaçadas pela separação. Eis aqui um dos maiores best-sellers dos últimos tempos.

Tartarugas Até Lá Embaixo, de John Green – Os 7 Melhores Livros de Romance de 2020

John Green traz para esse livro a história a saga de uma adolescente que sofre de TOC na procura por um bilionário desaparecido. Com uma mistura de mistério e drama, o autor retrata na ficção uma dor sofrida por ele na vida real. Com isso, a história traz além de emoções, reflexões profundas.

Mil Beijos de Garoto, de Tillie Cole – Os 7 Melhores Livros de Romance de 2020

A história de uma garota que recebeu da avó, na infância, um pote contendo mil coraçõezinhos para o registro de beijos importantes durante a vida. Entre acontecimentos que unem e voltam a separar a garota e o seu amor de infância, eles viajam por uma mundo de redescobertas.

Se você tem outras sugestões ou se os volumes indicados fazem parte do seu histórico de leituras ou do seu planejamento literário futuro, deixe nos comentários!

5 Comentários

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *