OS 7 MELHORES LIVROS DE AUTOAJUDA DE 2020: Veja a Lista!

Os 7 Melhores Livros de Autoajuda de 2020 estão elencados em uma recente lista levantada. Os livros de autoajuda proporcionam a chance de o leitor encontrar em si mesmo soluções para os seus desafios diários. Com isso, cresce de forma exponencial a procura pela categoria. Para conhecer Os 7 Melhores Livros de Autoajuda de 2020, acompanhe este artigo até o final.

Com o ranking direcionado por categoria, os interessados no assunto podem ter acesso aos melhores títulos que lhes interessem. As indicações se baseiam em informações gerais e vão ajudar aos novos leitores a traçarem um caminho de boas leituras, assim como embasar o gosto dos que já estão enredados nesse caminho de conhecimento.

Acesse a mais dicas de leituras:

A Sutil Arte de Ligar o F*da-se, de Mark Manson – Os 7 Melhores Livros de Autoajuda de 2020 

Figurando a lista há meses, o livro traça uma proposta de trilha de rumos diferentes. De forma divertida, inusitada e reflexiva, o autor aponta caminhos para uma experiência de vida melhor e mais equilibrada.

O Milagre da Manhã, de Hal Elrod – Os 7 Melhores Livros de Autoajuda de 2020 

Essa é uma proposta de mudança de vida através de um método simples e eficaz. Segundo o autor, coisas grandiosas podem ser alcançadas através da mudança de hábitos. O livro conta com desafios a serem cumpridos nos primeiros horários da manhã, de forma a provar que dias produtivos podem mudar vidas.

Do Mil ao Milhão, de Thiago Nigro – Os 7 Melhores Livros de Autoajuda de 2020  

O primeiro livro do autor, é um campeão de indicações. Seu conteúdo aponta para propostas que impulsionem a independência financeira. Seus conselhos se baseiam em princípios práticos de gastos bem direcionados, investimentos bem feitos e ganhos potencializados. Dessa forma, os bons hábitos podem transformar a vida financeira de qualquer pessoa.

Seja F***,  de Caio Carneiro – Os 7 Melhores Livros de Autoajuda de 2020

Uma leitura leve para aquele que desejam sair da área de conforto na qual se encontram. Sua proposta é inspirar os sonhos dos leitores. Mais do que isso, apontar comportamentos e pensamentos necessários e poderosos para a transformação do cotidiano e ações com incríveis resultados.

Os Segredos da Mente Milionária, T. Harv Eker – Os 7 Melhores Livros de Autoajuda de 2020 

A proposta deste livro está no método de substituição dos pensamentos destrutivos de seus leitores, por formas de pensamentos e ações que impulsionem as suas atitudes em direção à riqueza. Dessa forma, é despertada a reflexão necessária para a mudança de atitudes em relação ao uso do dinheiro. Conforme o autor, a transformação da vida financeira vem por meio de pensamentos e atitudes racionalmente positivas.

Nunca Foi Sorte, Adriana Sant’anna – Os 7 Melhores Livros de Autoajuda de 2020 

Baseado na história de vida de sua autora, o livro traça planos de rotinas capazes de transformar pensamentos e atitudes negativas em impulsos para o sucesso. Isso seria possível diante da coragem para a mudança de vida e enfrentamento dos desafios. E, dessa forma, o sentimento de derrota pessoal que assola grande parte da sociedade seria transformado em vitórias para todas as áreas da vida.

Mindset, Carol Dwek – Os 7 Melhores Livros de Autoajuda

O livro pretende trazer à tona a possibilidade de mudança de vida através da forma como a vida é encarada. Mais do que talento ou habilidades naturais, a configuração mental, segundo a autora, tem papel essencial na transformação de vida.

Se você é um bom leitor ou quer engajar nessa viagem pela literatura, compartilhe nos comentários a suas impressões sobre a nossa lista!

2 Comentários

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *