OS 7 MELHORES LIVROS DE AUGUSTO CURY DE 2020: Veja a Lista!

Os 7 Melhores Livros de Augusto Cury de 2020 estão aqui elencados para os leitores que são também fãs do autor. Augusto Cury é o autor mais lido da última década, e um dos mais famosos do mundo. Aliás, suas publicações já estão presentes em mais de 70 países através de mais de 15 milhões de volumes vendidos. Leia até o final deste artigo para saber mais sobre Os 7 Melhores Livros de Augusto Cury de 2020.

O Doutor Augusto Cury é psiquiatra, pesquisador e escritor. Reunindo todas essas qualidades e conhecimentos, está reunindo uma multidão de leitores em todo o mundo. Suas obras chamam a atenção pelo conteúdo sempre atual, voltado para dificuldades e anseios contemporâneos.

Mais dicas de leituras em:

O Vendedor de Sonhos – O Chamado – Os 7 Melhores Livros de Augusto Cury de 2020

Uma obra que mistura diversão e emoção. Através dela, o leitor é convidado ao reencontro com a beleza da vida. Trata-se de um desconhecido que pretende oferecer vida ao “vender sonhos”. Numa trama envolvente, o autor oferece reflexões importante sobre a existência.

O Colecionador de Lágrimas – Os 7 Melhores Livros de Augusto Cury de 2020

Numa mistura de realidade e ficção, o autor traz à tona detalhes e acontecimentos do nazismo. Não apenas isso, Cury demonstra por meio da história de um professor paranoico, como a sociedade atual ainda reproduz comportamentos da época. Uma reflexão acerca da educação e da capacidade de pensar.

Seja Líder de Si Mesmo – Os 7 Melhores Livros de Augusto Cury de 2020

Em um tempo de multitarefas, as pessoas tendem a se deixarem ser levadas pelo próprio movimento da vida. Entretanto, nessa obra, o autor aponta caminhos para a liderança da mente. Só assim é possível que cada um tome as rédeas da própria vida.

Socorro, o Meu Filho Não Tem Limites! – Os 7 Melhores Livros de Augusto Cury de 2020

O autor traz um manual prático para a educação de filhos ansiosos e inteligentes. Apesar de essa geração parecer perdida em meio às tecnologias e imediatismo, é possível oferecer uma educação de equilíbrio. Nesta obra, o autor aponta caminhos equilibrados e atitudes práticas a serem adotadas em problemas cotidianos. Afinal, problemas práticos merecem respostas práticas.

Treine o Seu Cérebro Para Provas- Os 7 Melhores Livros de Augusto Cury de 2020

Essa é uma boa ajuda para quem precisa treinar o cérebro para os desafios em que necessitam de aprovação. São dicas e orientações que protegerão o cérebro das travas da memória e potencializarão a capacidade de aprendizado. Um tesouro valioso para quem está vivendo as etapas de avaliações.

O Médico da Humanidade e a Cura da Corrupção – Os 7 Melhores Livros de Augusto Cury

Talvez a corrupção seja o tema mais comentado dos últimos tempos. Embora nem todas as pessoas tenham conhecimentos firmados sobre o assunto, todos têm uma opinião a emitir. Assim, Cury reúne seus conhecimentos para mostrar aos leitores como se faz essa queda tão comum no meio político. Em uma história envolvente, mostra como como a mente humana se rende ao desvirtuamento moral.

O Homem Mais Feliz da História? – Os 7 Melhores Livros de Augusto Cury

Um dos mais expressivos Best Sellers do autor que faz parte de uma série. Nesse volume, o autor busca e transmite lições importantes sobre a felicidade, contidas no Sermão da Montanha. Isso acontece através da jornada de Marco Polo, um psiquiatra determinado a ajuntar reflexões sobre a felicidade.

Se você é um bom leitor ou quer engajar nessa viagem pela literatura, compartilhe nos comentários a suas impressões sobre a nossa lista!

Um comentário

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *